[COLOR="Red"] Criatura [/COLOR] Que imagem é esta de mulher que me persegue, vinho suave que - eu sequioso - me embriaga, que teima em existir por mais que eu negue, me abraça, me incendeia e logo se apaga? Ave branca que atravessa meu caminho e cruel, com seus beijos me amordaça, me faz enlouquecer com seus carinhos, depois ...
Partida Devo partir hoje, o mais tardar amanhã. E não quero que me vejas hoje, para não guardares de mim uma saudade triste, uma saudade recente, pois agora estou assim, triste, por saber que hoje, o mais tardar ...
[COLOR="Red"]SUBSTANCIA[/COLOR] ([COLOR="Blue"]para Rosangela de Fátima[/COLOR]) Yo estoy a menudo pensando en ti y veo a su perfecta forma de mujer, al día retocar los labios de terciopelo, a la noche escurrise por los cabellos de seda. Si estás lejos de mí, el día se convierte en ...
[COLOR="Red"] TEJEDOR[/COLOR] Habida cuenta de los años son las manos y van tejiendo lentamente un manto de décadas acerca de nosotros. El tiempo es un tejedor hábil, incansable e incorruptible. ...